A Evolução da Humanidade

3 11 2009

Antes de mostrar-lhes o que tenho para mostrar, farei uma breve introdução sobre um famoso cartunista italiano.

milo manara

Milo Manara

Esse é Milo Manara, um dos quadrinhistas mais importantes do mundo.Conquistou sua fama com seu estilo  que gira em torno do sexy e do erótico.Seus quadrinhos com toques de voyerismo e mulheres cheias de curvas inseridas em enredos eróticos e fantásticos são completamente característicos de sua pessoa.O cara até fez uma edição do Kama Sutra toda em quadrinhos!

Resumindo.É só mais um velho tarado que gosta de desenhar suas taradices.

Agora ao que quero mostrar.

Manara fez um quadrinho que mostra a evolução da humanidade.Parte por parte, desde as cavernas até os dias de hoje.E embora ele seja um velho tarado, ele realmente quis mostrar algo nesse quadrinho.A história da humanidade se resume em sexo e mortes.Simples assim.Acha que não?Então veja:

0historyofman_1

Pra quem tem o olho ruim ou tem preguiça de analisar o bagulho, tem um vídeo mostrando tudo de perto, e bem devagar:

Só digo uma coisa:

Humanidade de merda, sem sentido.Odeio todos vocês, seus mordedores-de-fronha cornos.Que todos vão para o inferno _I_ .

Zuera XD.Mais ou menos…

.

.

PS: Acho que estou virando anarquista.

PS2:Eu odeio você sim.Mas eu te amo muito mais do que eu te odeio.Se sentimentos fossem concretos, o meu amor por você seria o universo e meu ódio um atomozinho de hidrogênio.Você sabe porque disso, é só pensar um pouco que você encaixa as peças.Não, não é o que você pensou agora de imediato.É outra coisa.Feridas deixam cicatrizes sabe…

Mas não se preocupe por causa do que eu digo, eu te amo.Você sabe disso.Vo parar de ser grosso um pouquinho XD.

PS3: Arthur, não aparece dinheiro véi!Tá foda!Mas quando eu tiver eu te pago.Ou se você quiser eu te pago de outra maneira…Me liga benhê!

(Não me liga não, por favor)

PS4:Ouvir metal alto no celular que nem favelado no meio do ônibus, não tem preço.

PS5:Hoje eu volto a fazer judô.Graças a Deus!

PS6:Que vocês todos se fodam, só digo isso

=*

by Vinícius Leite


Ações

Informação

3 respostas

3 11 2009
Gustavo

tr00…o “blog” ta irado. Agr q vc tem o dicionario dos insultos imagino q sempre tera um xingamento novo

3 11 2009
Arthur

Imagem foda, serve para ratificar minha imterpretação da condição humana – Sexo e Guerra. Não que eu esteja reclamando.

4 11 2009
Michel

Fodão!
Quem diria que a vida se resumiria aos dois fatores que controlam a população..
hoho ¬¬

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

