Desventuras de um Tatuado Cap. 1

27 09 2009

Dedico esta categoria a aventuras/desventuras que os semi-deuses mestres desse Blog tem de passar.Começarei com um fato bem escroto que aconteceu comigo esses dias.

Eu vivo me perguntando: O que Deus tem contra mim? Falando sério mesmo.Porra eu acho que ele tava super entediado lá no seu trono nas nuvens e pensou: Eu preciso de alguem para zoar, esse ócio já tá me matando!Dai entre as bilhões de pessoas nesse mundo, quem ele escolhe? Sim, seu amigo Vinícius aqui.É impressionante, um cara tão bonzinho respeitador de moças como eu, que ajuda as velhinhas a atravessar a rua, que da comida aos pobres, que lê livros em asilos para idosos na mais avançada senilidade, se foda tanto quanto eu me fodo.Acho que desde o Naturalista e o Nerd Calculista ninguém se fode tanto assim.Pelo menos sozinho nessa conspiração divina eu não estou.

A última do Senhor Supremo contra mim foi esse sábado.E lá estava eu saindo da minha aula de fim de semana, tentando aprender alguma coisa para ir bem no Enem.No caminho da escola até a minha casa eu passo por um pequena igrejinha.Bem, não é tipo assim, exatamente uma igreja.É mais uma garagem cheia de cadeiras com uma placa escrito : “Igreja Pentecostal de Nazareno”.Onde nessa garagem vai de tempos em tempos um cara aleatório para gritar como que o mundo está perdido e que o caminho do senhor é a unica solução e enquanto ele grita essas coisas pessoas ficam de olhos fechados com as mãos para cima andando de um lado para o outro, como se tivessem tomado LSD.

Mas voltando a mim.Passei em frente a essa “igreja” esse sábado e uma Testemunha de Jeová me puxou.Sim, ele me AGARROU NO BRAÇO E ME PUXOU para dentro do manicômio da igreja.Ele colocou a bíblia na minha cara e começou a me dar um sermão muito tenso sobre como ele ia me salvar e de como eu estava perdido.

Você deve estar se perguntando o porquê agora não?

Acho que simplesmente pela minha aparência.Eu odeio admitir, mas eu tenho uma cara de vagabundo maconheiro fudida.Agora que eu tenho uma tatuagem, bem discreta por sinal como vocês podem ver:

Taí a minha tatuagem (incompleta)

Taí a minha tatuagem (incompleta)

Pessoas aleatórias vem me encher o saco dizendo que eu estou perdido no mundo.

Voltando ao assédio a minha pessoa.O cara começou a rezar e ficou balançando um terço, ou rosário, sei lá que porra era aquela, em cima de mim.Então educadamente eu disse:

– Meu senhor, eu não sei do que você está falando, mas estou cansado, com fome e com uma enorme necessidade de tomar um banho, eu vou indo.-Então ele responde:

-Vá, vá e você irá carregar Satanás contigo.-Nesse instante minha cara era essa: O_O.

Sério, não entendi nada.Ae ele continuou:

-Tão jovem e todo rabiscado, por que caminho você está indo meu rapaz!?O caminho certo é o caminho de Deus, não esses tão deturpados que hoje seguem a juventude.

Depois dessa eu queria era começar a rir e ir embora.Mas não, o FDP tinha que me irritar mais.Ele pegou a água benta dele e começou a tacar em cima de mim desesperadamente, deixa eu ressaltar isso, DESESPERADAMENTE, rezando em quanto fazia isso.Não deu outra, fiquei puto.Falei:

-MAS QUE PORRA É ESSA!?

-É a salvação meu jovem, é a salvação

-SALVAÇÃO DE CU É ROLA PORRA!-E fui caminhando embora.Mas ele gritou:

-ESTÁ PERDIDO MEU RAPAZ!AS FORÇAS DO INIMIGO JÁ TE LEVARAM, SUMA DA MINHA FRENTE CRIA DO INFERNO!- Eu tava puto na hora.Eu só gritei:

-CARALHO, FODA-SE MEU IRMÃO!

E voltei pra casa, um pouco eufórico, um pouco puto.Mas abstrai.

Mas então, escroto não é?Acontece comigo de vez em quando.Corrigindo, de vez em sempre.Mas vocês podem ficar relaxados caros leitores (como se alguém lesse esse Blog), dividirei cada segundo de meus infortúnios com vocês, conforme o meu saco pra escrever.

PS: Se você achar qualquer erro de concordância ou achou algo incoerente, eu gostaria de mandar você tomar no meio do seu cu.Serio mesmo, um grande foda-se pra você seu Nerd onanista que não tem mais o que fazer a não ser corrigir blogs alheios.

PS2:Acabou o danoninho aqui em casa.Eu fico MUITO puto quando não tenho o meu danoninho diário.Sério, sou capaz de matar pra conseguir um agora.

PS3: Um puta de um videogame (piada já bem desgastada né?).Mas quem tiver é só me adicionar na PSN: Viniciuslp

PS4: 1×0 Deus.Ainda vou virar o jogo Senhor todo poderoso.Me adiciona no PS3 pra gente jogar uma partida de FIFA09 pra você ver o que é bom!

By Vinicius Leite


Ações

Information

2 responses

28 09 2009
Gustavo

HAHAHHWUHUHWUHUHUEHAUEHUAH ri p/ caralho….boua mlk so se fode

1 10 2009
Arthur

Sério, vinícius, você atrai esse tipo de coisa…

Deixe uma resposta

