Pessoas aleatórias

28 09 2009

Bem amigos, dedico essa parte para contar sobre pessoas aleatórias que aparcem em nossas vidas.

Pouco tempo atrás estava em uma festa de aniversário.De repente um viadinho maluco apareceu e começou a me perguntar o que eu tinha contra esquilos(talvez tivesse alguma coisa a ver com eu ficar deturpando suas tentativas de passar uma mensagem onde esquilos dominavam o mundo… mas …foda-se).Em momentos como esse minha velha filosofia vem a tona: Ou estou sóbrio e entretido ou bebão e entediado.Pensei um pouco… olhei para o lado, roubei a caipirinha da minha amiga(bebi)… olhei para o filho da puta ser estranho e disse: FALA INFELIZ ! Que queres? Então com uma cara de cu ele me respondeu… nada! e foi embora.

Por que?Eu lhe pergunto leitor.Mas como todo bom leitor não irás responder não é mesmo? Então morra seu filho da puta!

By BOB


Ações

Information

One response

28 09 2009
Arthur

Eu acho que é por causa do seu carisma… Ele irradia alegria e cativa o próximo!

Deixe uma resposta

