Desventuras de um Tatuado Cap. 2

28 10 2009

E as mãos divinas se voltam contra mim mais uma vez.Dessa vez não me irritou tão profundamente quanto a última senhor Deus, mas me deixou com um profundo nojo de mim mesmo.Sério, as suas atitudes já estão me irritando profundamente.Mais uma de suas brincadeirinhas e terei de desafia-lo para um jogo de Magic, duvido você vencer meu deck preto de descarte!

Esses dias cá estava eu voltando da minha aula de inglês, feliz e contente ouvindo meu ipod.Caminhando com minha ginga bandida e de repente brota, simplesmente assim (não consigo descrever de outra maneira), brota um mendigo do nada na minha frente.De primeira levei um susto fudido, uma vez que num segundo olhei pra frente e ele não estava lá, noutro segundo ele só aparece!Sem barulho, sem sinal de que teria algo ali, só apareceu!Fiquei meio tenso, mas tentei abstrair.

Antes de continuar, gostaria de fazer uma observação importante.Ele era igual, IGUAL, ao cara do pânico que fala: “Ô ADRIANO!TA ME OUVINDO ADRIANO!?’Igual a esse maluco aqui ó:

adrianor

Ô ADRIANO!TA ME OUVINDO!?

Tentei continuar meu caminho para casa, mas aparentemente o ser não queria deixar eu passar.Eu ia pra esquerda ele bloqueava a esquerda, eu ia pra direita e ele ia pra direita.Não deu outra, fiquei puto na hora.Filho da puta porra!Deixa passar caralho!Falei assim pra o viado:

– QUE PORRA É ESSA VÉI!? DEIXA EU PASSAR PORRA!

O infeliz responde:

-Mansdsofoo Masasdssdd Mmmnnn mmnnnacho!

Eu não tava entendo mais porra nenhuma, só exclamei:

-QUE !?

Ele voltou a falar:

-Mansdsofoo Masasdssdd Mmmnnn mmnnnacho!

Foi ai que eu me toquei, eu estava como fone do Ipod!Tirei o fone e calmamente perguntei:

-O que foi?

Eu não devia ter dado continuação a essa merda.Devia era ter dado uma porrada na cara do ser completamente aleatório e ter continuado o meu caminho.Mas não, sou bonzinho demais pra isso, infelizmente.O cara fala o seguinte:

– Essa sua tatuagem é coisa de macho, hein meu rapaz!

Tipo.Achei que ele queria me estuprar ou me roubar.Mas não, era só um elogio.Dai fiquei tranquilo, mas foi por pouco tempo.Respondi:

-Obrigado, eu acho…

Daí eu não sei o que deu na cabeça desse homem, que ele agarrou minha mão e apertou ela muito forte e foi embora para o seu bueiro ou sei lá da onde ele surgiu.Cara, alguem ai já apertou a mão de um mendigo!?Só falo uma palavra.É tenso, tipo, T-E-N-S-O!Jesus, meu pai.Eu senti cracas na mão do sujeito.CRACAS!Tipo, acho que ele nunca lavou as mãos dele na vida.Não que eu culpe ele, mas PORRA!TINHA QUE APERTAR A MINHA MÃO!

Voltei pra casa correndo, com nojo de mim mesmo.Achei que poderia ter pego uma doença maluca ou que minha mão ia feder eternamente, se eu não tacasse fogo nela imediatamente!

Assim que cheguei em casa, passei o máximo de sabão que eu podia nela.Tipo, mesmo depois disso, ela ainda cheirava muito mal.Resolvi passar detergente.Tipo, eu gastei boa parte do detergente e não saiu a porra do cheiro.Quando eu estava prestes a considerar a minha idéia de tacar fogo na minha mão, eis que chega a minha salvadora.Minha mãe chega em casa.Fui correndo chorando para ela com a minha mão fedida, ela encheu uma bacia com álcool e tipo, ficou esfregando e besuntando a minha mão naquilo.Graças a Deus aquele cheiro saiu.Não sei onde aquele sujeito vinha enfiando a mão, mas lugar bom não era.

Sério, odeio minha vida ¬¬’.

Nem odeio =D.Mas eu ia gostar bem mais sem esse tipo de situação.

PS:Esse texto foi feito em 15 minutos sem as devidas correções.Se você não gostou, bem…Foda-se, você já via isso vindo não é?

PS2:Deus.Pare de me sacanear um pouco.Pelo menos até minhas provas finais passarem.Quero muito passar de ano.

PS3:Estou sem dinheiro.Eu quero dinheiro =X.

PS4:Eu quero muito também danoninho.Minha mãe me obrigou a corta-los da minha dieta.Infeliz, só digo isso ¬¬’.

PS5:Quero muito também viver um amor confuso, caótico, atemporal.Estou muito cansado de me machucar com amores não correspondidos e/ou mal-resolvidos.Pode me chamar de boiola, mas é serio.

PS6: Quero pedir desculpas a você Arthur, poeta.Você sabe porque =P.Mas se a Casa de Swing ainda estiver de pé…PARTIU!!

PS7:Sem criatividade para bons ps’s Hoje

Ao som de: Pink Floyd – Wish You Were Here

by Vinicius Leite


Ações

Information

4 responses

28 10 2009
cyell

LOL o0

28 10 2009
Arthur

Ele tem minhocas na cabeça, não fala com ele.

PS1: Meu dinheiro!
PS2: Casa de Swing tá de pé!
PS3: Casa de Swing + meu dinheiro = amigo poeta feliz.

29 10 2009
Gustavo

espero q num tenha sido a mão boa q ele tenha contaminado, senaum otra coisa alem da mão vai cair

3 11 2009
Michel

Existem coisas que só acontecem com o Leite.o_O

Deixe uma resposta

