Rock Infernal de Segundas

2 11 2009

Sim, isso é uma cópia barata do picolinos.Como ele virou um Blog de merda (não que esse aqui seja muuuito melhor), resolvi ressuscitar uma antiga seção da época dourada do mesmo.Mas essa versão é bem menos democrática, uma vez que apenas eu escolho as músicas (até aceito sugestões via comentário, mas como só 1/2 pessoa lê isso aqui, realmente não importa).

Essa também é uma maneira muito fácil de deixar isso aqui atualizado toda semana😄.

Aqui vai a seleção de hoje :

Hellyeah – Thank You (aconselho ver o clip no youtube, acho bonito)

Rage Against The Machine – Killing In the Name Of

Pitty – Mascara (Sim me amarro na pitty, alem de achar ela uma pin-up linda)

Stemm – Fallen

É isso ae.

PS: Brigado pessoas, por me alegrarem esse fim de semana.Sério mesmo.

“… no man is useless
while he has a friend.”
– Robert Louis Stevenson

(Gay, neh? =D )

by Vinícius Leite


Ações

Information

2 responses

2 11 2009
Gustavo

as musicas, tirando a baiana, saum iradas. Pelo visto gosto do toque do meu celular huheuaheu.
VINICIUS GAY

3 11 2009
Arthur

Adoro meus amigos, gosto mais ainda quando eles me devem dinheiro. Justamente por isso que eu TE AMO, viv’s. Agora me paga.

Deixe uma resposta

