Judô Reloaded

3 11 2009

0judo-pan

Tava com saudade de me sentir doído.Tava com saudade de levar um uchimata, que nem o da foto, do Breno.Tava com saudade de levar porrada do Alan, do Richard, do Luis e do Gustavo.Tava com saudade de brincar de dar chave de braço no Pedro Castro.Tava com saudade de zoar o Pedro Castro.Tava com saudade de fazer um rolamento.Tava com saudade de mandar meu taiotoshi manjadão.Tava com saudade do meu ponto de ônibus de terças e quintas onde coisas estranhas ocorrem.Tava com saudade da voz mansa do sensei me dando esporro.Tava com saudade das brincadeiras gays do Plínio.Tava com saudade do japinha de 3 anos que me zoa por ser faixa amarela.Tava com saudade das viagens do Alan.Tava com saudades de querer beber água desesperadamente.Tava com saudades de penar pra fazer uma barra com 2 pessoas me ajudando.Tava com saudade de ficar rezando pro uchikomi acabar.Tava com saudade da foto do Jigoro Kano.Tava com saudade do meu agachamento gay.Tava com saudade de sentir medo do Rodrigão.Tava com saudade das piadas grosseiras do Rodrigão.Tava com saudades de sempre ser o último na corrida em volta do dojo.Tava com saudade das piadas sujas do sensei.Tava com saudades daquele vestiário que serve pra um homem, mas entram 30 de uma vez.Tava com saudade de sorrir depois de conseguir fazer alguma coisa.Tava com saudades de pedir desculpas para as pessoas e elas mandarem eu parar de fazer isso.Tava com saudades de ajoelhar em cima dos tornozelos e rezar pro sensei calar logo a boca pra que eu possa levantar (porque dói, mesmo).

Tava com saudade era de me sentir bem.

Esse ano podia recomeçar, para eu fazer as coisas de maneira certa.Mas como isso nunca vai acontecer, seguir em frente é o melhor.Vai e vem o importante é que eu estou:

 

0ghostbusters-music-video

Back to Business, Biatcha!

 

 

by Vinícius Leite


Ações

Information

2 responses

4 11 2009
Gustavo

Judô destrói. Vc ainda ta com saudades de apanhar p/ mim pq ainda num voltei

4 11 2009
Michel

Bonito o texto, Leite!
E ajoelhar sobre os joelhos dói pacarái mesmo, lá no mugen é a mesma coisa, todo mundo rezando pro sensei terminar de falar logo pra gente se levantar. ahuahauha

Deixe uma resposta

