Teaser: Histórias de Um Ponto De Ônibus

4 11 2009

Vo parar de falar um pouco sobre como eu me fodo por causa da minha tatuagem.Abrirei uma nova seção pra contar algumas histórias que tive que passar (infelizmente, diga-se de passagem) nos pontos de ônibus espalhados por essa cidade.

Fica aí um vídeo sobre o paradoxo da espera do ônibus, como se fosse um teaser trailer😄.

Vai ver que minha tatuagem não tem nada a ver com eu me fuder, vai ver que isso é nato.

Acho que fui marcado mesmo por alguma entidade divida D:

Vou entrar em depressão.

Fui!

.

.

.

.

.

.

.

(Entrei em depressão)

by Vinícius Leite


Ações

Information

Deixe uma resposta

