Crianças asiáticas e tals…

17 12 2009

Vou deixar isso aqui mais feliz de novo.

Alguem já ouviu falar de um tal de Sungha Jung?

É um sul coreano de 11 anos filho de uma puta.Porque filho duma puta?Por que com 11 anos o viado vive o meu sonho.Eu já tinha raiva do maluco do Black Tide por ter feito a mesma proeza com 14 anos, agora desloquei ela pra esse asiático homossexual.

Você deve estar se perguntando que sonho é esse não é?O de viver com música é claro.Esse japa com essa idade já faz isso muito bem.Já tocou até com o Mr. Big, o desalmado!

O garoto começou postando videos dele fazendo covers de músicas conhecidas, aliás isso é o que ele mais faz, e virou sucesso na internet.Hoje em dia o bicho faz até turnê!TURNÊ!

Procurem no myspace o nome dele.Vão saber mais sobre esse prodígio filho de um búfalo.

Umas amostras do moleque:

Smells Like Teen Spirit

Good Bye Blue Sky

Tears In Heaven

Pelo menos não é um desses asáticos que tocam o Caprice nº5 a 200.000 bps.Porra esses são um saco.E o mundo já ta tão saturado disso que parece que é habilidade nata dos orientais.

O próximo prodígio com certeza é esse daqui:

Te segura Sungha Jung de merda!

PS: Acho que estou ficando louco! Sim Gustavo, acho que você está certo.

PS2: Mó medo da UFF.Sério mesmo, estou me cagando todo.

PS3: Zueira.Eu realmente não estou nem aí!

PS4: Vou voltar a escrever direitinho aqui.Não que alguem se importe, mas eu gosto.

Ao som de : The Vines – Ride

by Vinícius Leite


Ações

Information

Deixe uma resposta

