Rock Random

17 12 2009

Descobri que eu sou muito preguiçoso até pra escolher um dia da semana pra postar videos aqui.Esse processo leva aproximadamente 6 minutos, mas ainda assim eu não consigo.Então resolvi uma coisa.Vou postar quando tenho saco, por isso é só “Rock Random”.Além do mais não será mais clipes de bandas muito conhecidas.Será de bandas que vocês provavelmente não conhecem suas amebas musicais!

Vez ou outra, se eu achar uma banda especialmente legal, escreverei curiosidades e a biografia do meu jeito.

Escutem aí suas vadias, deixem de ser preconceituosos e só escutem.Deixem de ser tr00s do metal ou homossexuais emos.Além do mais vocês podem fazer outras coisas enquanto ouvem.Deixem de ser vadias chatas.

Aqui vão algumas músicas que eu sugiro você ouvir:

The Vines – Ride

Jane’s Addiction – Been Caught Stealing

Lou Reed – Vicious

Não da mais pra colocar clip musical do Youtube aqui =O !

Sei lá.Acho que é coisa legal de grandes gravadoras.

PS: Lou Reed é famoso.Mas deu vontade de colocar.

PS2: Mais uma vez: Não são os clipes das musicas, não fode!Não precisa ver o video, só ouve a música!

PS3: Poderia ter curso de graduação “Rock Star” na Ufrj. Você fazia e já saia com diploma de Rock Star!

PS4: Quem quer fazer uma banda de rock? Não que eu não goste mais da Catimoneiro, mas eu quero tocar outras coisas também.Hardcore enche o saco de vez em quando.Qualquer um que gostar de Indie Rock é só dar um grito muito alto!Eu irei te escutar!E irei até você! Voando!

PS5: Fui.

Ao som de: Velvet Underground – Femme Fatale

by Vinícius Leite



Ações

Information

Deixe uma resposta

