Histórias de Um Ponto de Ônibus

21 12 2009

Para voltar a rir um pouco.

Pontos de ônibus.Lugar comum onde pessoas comuns pegam ônibus comuns para fazer uma viagem comum até um lugar comum.Simples e fácil, né?Aparentemente para mim não é desse jeito.Acho que nada pode ser comum comigo.Eu realmente tenho que me dar mal de alguma maneira em qualquer lugar.E realmente não é por causa da tatoo gigante no meu braço (essa história por exemplo, é de bem antes de eu até começar a pensar em fazer uma tatuagem).Sou marcado mesmo.Sou só um brinquedo, Deus é uma criança.E o que as crianças fazem com brinquedos?Elas chutam, mordem, mijam, cagam, incineram, picam, retalham e jogam eles as baratas e minhocas apontando e rindo maléficamente.

Antes que você venha com esse papo de “mimimi, o Vinícius só sabe reclamar , mimimi, ele é emo , mimimi, ele quer se matar mimimi”, eu só falo uma coisa: Vai tomar no meio do seu cu largo!Porra!É porque não é contigo seu filho da puta de merda!Quando acontecer tanta merda contigo, aí você vem falar comigo se você acha maneiro, beleza play?

E aqui vamos nós, rir um pouco mais do Vinícius.Faz bem, não faz?

E lá estava eu num ensolarado dia de junho de 2008, no meio das férias de inverno, com sensibilidade estomacal devido a uma aventura numa pizzaria na noite anterior, mas isso não vem ao caso.Nesse dia eu iria encontrar alguns bons amigos para almoçar, mesmo estando com uma dor horrível no estômago.

O tal do almoço era na Urca, ou seja, facilmente chegaria lá andando uns 30 metros e pegando o 107.Mas aparentemente não foi fácil assim. Andei os 30 metros que deveria, beleza, 50% da viagem já foi completada. Cheguei no ponto de ônibus. A partir dai fica fácil é só fazer sinal, sacar meus R$2,20 e abraçar o caminho.O foda é que o 107 demora pra aparecer.E nesse meio tempo de espera, coisas estranhas podem acontecer.Coisas muito estranhas.

Sentei no banquinho bonito do ponto pra esperar o bendito ônibus chegar. O dia estava ensolarado, mas uma nuvem negra se aproximava.Um ser repugnante das trevas, sorrindo feito um babaca, com calça de pescador de siri, regata vermelha, chapéu também de pescador de siri, trajando sandálias e cantando um hino demoníaco da igreja universal chegava ao norte. Eu não liguei muito na hora, mas eu devia ter ligado.

Só por curiosidade, ele me lembra demais esse cara:

Voltando ao assunto. Quando ele chegou mais perto do ponto, pude decifrar as palavras que ele entoava ao Capiroto. Era algo como: “A vida é muito liiiindaaaaaa, a vidaaaaa é muuuito beeelaaaa”. Abstrai. O ser de primeira não veio até mim, acho que ele estava me testando. Primeiramente ele ficou falando com um maluco que tinha muito cara de traficante de Coca. O ser profanou alguma coisa perto desse cara e foi enxotado rapidamente.O cara pegou o ônibus e foi embora, me deixando sozinho com o Tinhoso incorporado.

Eu estava tenso.Estava pensando seriamente em ir andando.A rua estava vazia e eu não sabia o que fazer.

De repente o monstro do pântano, ser do inferno, senta do meu lado.Na minha cabeça, só uma palavra entoava alta e claramente: FUDEU!Bem, ele ficou sem falar nada por um instante.Não mais que de repente ele começou a puxar papo, vai saber porque.Eu sempre me pergunto porque não é uma miss universo ou uma pin-up que aparece aleatoriamente na minha vida e começa a puxar assunto.Deus é um grandíssimo sacana.

O papo do cara me deixou mil vezes mais apreensivo. Eu nunca desejei pela chegada de um ônibus daquele jeito em toda minha vida.O cara começou a falar que ele foi preso e que acabou de ser solto.Tranks até aí.Mas o porquê dele ter sido preso que foi foda.

Ele me falou que já matou pai, mãe e filha.Já estuprou crianças e fez os pais olharem, para depois tortura-los e mata-los a sangue frio.Me falou que não gostava da família e que se afastou do pai depois de quase ter matado a mãe a porrada.

Minha cara tava assim : O_O

Mas ele falou que ele mudou, que agora ele pensa de outra maneira.Agora ele se rendeu a g-zuz e segue a palavra do senhor.

Tá tranks então! Agora que eu sei que você é um ex-estuprador maníaco e fanático religioso novato eu quero muito ser seu amigo!

Eu já tava quase surtando.Aí o cara deu a cartada final.Ele falou que ia se encontrar com o pai, pra se reconciliar com a família.Mas adivinha aonde ele ia encontrar o cara? No Garota da Urca. No exato lugar onde eu ia almoçar.Filho da Puta!

Vi o 107 ao longe, mas já não estava tão animado assim sabendo que o viado viria comigo.

Fiz sinal para o ônibus, saquei meu dinheiro e corri para o abraço. O cara tava subindo também, ele apalpou os próprios bolsos e perguntou para mim: você adianta o dinheiro da passagem parceiro?

Com um ar de glória eu gritei : NÃO!

Com um sorriso no rosto fui finalizar a minha jornada ao bom som do The Who.

Por incrível que parece, não termina aqui a história.Eu não sei como, nem quero saber.Mas quando eu cheguei no ponto o viado estava lá!Eu me perguntava: Como?

Mesmo que ele tivesse arranjado dinheiro para um ônibus, ele chegaria depois de mim de qualquer jeito.Dos dois um: Ou ele tem um chapéu voador que nem o Dr. Victor do Castelo Ratimbum ou ele faz culto ao tinhoso e abriu um buraco/portal no chão que passava no inferno e a parada final era o Garota da Urca.

Felizmente eu consegui me esconder de leves.De leves o suficiente para ele não me ver.

Almocei e tchans.

Fim.

PS: Infelizmente essa história é verídica.

PS2: Vi um fantasma de Portugal esse fim de semana, Jesus!

PS3: Festa de formatura do Ph, vai ownar tudo e todos!

PS4: Nunca mais como perto do Bin Laden. Papo de mutilação genital me deixa com um pequeno desconforto.

Ao som de : Sonic Youth – Shadow of A Doubt

by Vinícius Leite


Ações

Information

4 responses

21 12 2009
michel

Bravo, maestro!

AHAUHAUAHUAHAUHAUH

22 12 2009
Arthur

EEEEIIIII!!!!!
Eu quero tocar Los Hermanos e Strokes. Topa um ensaio despretensioso?
Cara, suas histórias ainda vão fazer um livro, desses que fazem um blog virar famoso por 5 minutos, depois fazem um filme e te chamam pro Larry King.

22 12 2009
gustavo

hehe eu lembro dessa historia. Cara p/ te dizer, vc pode ate ter se fodido, mas num sabe oq eh enfrentar problemas num 107…naum sabe MESMO.

27 12 2009
cyell

AHUOHSUOAHSOUAHSOUAHSAUHSOUAHSAOUSHAOUSHAUOSHAOUSHAUOH Aeaeaeae aventuras do leite o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: