Ano Novo e tals…

29 12 2009

E é tipo isso aews…

O ano está acabando e tals.Não só o ano como a década.Não sabem o quanto eu estou me sentindo velho agora.

Mas esse ano foi ridiculamente interessante pra mim. Juro por Deus que foi o ano mais marcante da minha vida. Lógico, eu ainda tenho muito o que viver, mas de todos os tempos esse ano foi brutalmente memorável. Quando eu virar rock star famoso e começar a escrever a minha autobiografia esse ano terá um capítulo inteiro no livro. Sério mesmo.

Esse ano eu ri muito.Mas tipo, muito mesmo.Também surtei, fiquei maluco por um tempo.Também chorei, e depois eu ri mais. Eu fiz amizades mais do que marcantes, eternas por assim dizer. Muitas pessoas entraram na minha vida e eu reencontrei pessoas que realmente não deviam nem lembrar da minha existência. Eu fiz meu primeiro show. Eu li livros indescritivelmente sensacionais. Eu Fui no show do Iron Maiden, que por sinal foi um momento de transcendência. Eu bati pra caralho no Nakagomi. Eu me embebedei diversas vezes pelo ano. Tiraram proveito da minha pessoa bêbada. Eu fui no show do KISS. Vi o Gene Simons cuspindo sangue de mentira e vi o maior show de pirotecnia do mundo.  Cantei, no final do show, Rock n’ Roll All Night junto com outras 3 bilhões de pessoas. Eu tomei absinto flambado que foi a coisa mais irada que eu já tomei na minha vida. Fui pela primeira vez na Ilha do Governador. Fui pela primeira vez num evento anime. Me formei no colégio para nunca mais voltar. Me formei no cultura inglesa, e dessas pessoas, por incrível que pareça, sentirei uma falta imensa. Tive semanas nômades que eu não parava em casa indo de um lugar ao outro aleatoriamente. Não estudei pooooooooooorrrrrrrraaaaaaaaaa nenhuma quase o ano todo, só agora que tomei jeito. Eu me apaixonei. Eu me apaixonei de novo. Cantei num karaokê de metal. Vi mulheres numa jaula. Quase fui numa casa de swing (Quase). Eu me fudi. Mas eu me fudi muito. Eu fiz minha tatuagem, que por sinal não está pronta. Eu tive várias epifanias. Fui no show do Sepultura, o qual eu não lembro de porra nenhuma, só lembro que foi foda. Peguei minha primeira ruiva \o/ (palmas para mim, por favor). Aaahhh, sei lá, fiz uma porrada de coisa. Se for colocar tudo aqui vou ficar até o ano que vem escrevendo essa merda.

Mas obrigado pessoas só por serem perto de mim. Por mais gay e homossexual que isso possa parecer.

Estou animado para o ano que vem. Será meu primeiro ano como “adulto”, e terei que arcar com todas as “responsabilidades” da minha “maturidade”.

Agora que escrevi isso tive de rir um pouco. Acho que eu nunca vou crescer, vo ficar nessa idade mental de pré-adolescente retardado pra sempre. Ótimo (=

Mas esse papo gay de maturidade é só pra constar que será meu primeiro ano de liberdade plena, farei o que quiser. MESMO!

Fiz até uma listinha de 20 coisas que eu pretendo fazer ano que vem.

Não, não são aquelas promessas babacas que a sua tia gorda escrota faz todo ano novo enquanto pula ondas como se fosse uma baleia. Como emagrecer os 300kg que deve, ou ser mais paciente. Odeio esses tipos de promessas. São no mínimo ridículas!

A minha lista são coisas que eu quero mesmo fazer, eu que eu realmente vou fazer. Só porque as sinapses dos meus neurônios me dizem que eu quero fazer isso. Se achar ridiculo foda-se, não pedi mesmo a sua opinião (mas comenta mesmo assim [= ).

Vai ai minha listinha:

1) Tomar ácido lisérgico com o Tuts. Se eu tiver só Bad Trip, vou tomar até ter uma Good Trip. Descobri que essa merda não tem overdose.

2) Pular de Bangee jump.

3) Fazer vários shows pela cidade maravilhosa.

4) Aprender a tocar um instrumento exótico, tipo uma cítara ou algo assim.

5) Aprender Francês

6) Depende, vou abrir em casos:

6.1) Se eu não estiver namorando, quero participar de todas as orgias heterossexuais da faculdade.

6.2)Se eu estiver namorando, quero um amor muito louco e doido, daqueles que dão filme.

7) Comprar God of War 3 e criar raiz no sofá com o Gustavo até agente zerar de todas as maneiras possíveis.

8 ) Quero mijar num gringo americano e gritar : “This is the America to the fucking americans” e sair correndo desesperadamente.

9) Quero aprender a surfar. Me chamem de gay, mas é sério.

10) Quero que Deus brinque comigo um pouco mais, para que eu tenho o que escrever nessa budega.

11) Ainda vou beber qualquer coisa alcoólica do peito de uma stripper peituda chamada Sandy.

12) Quero, se Deus permitir, acabar minha tatuagem

13) Quero voltar a fazer judô sério. Pra virar Pit Boy e sair porrando gente pelas boates ae da vida. Zoa😄. Sériamente

14) Quero viajar pra um lugar muito exótico completamente diferente da cultura ocidental. Tipo Japão ou Índia.

15) Ainda vou andar de bicicleta pelado no próximo apagão que com certeza terá.

16) Quero fazer outra banda, mas uma parada bem experimental e psicodélica – motherfucker.

17) Vou fazer um viva la bam com meus pais e colocar no Youtube. Não vai ser remunerado, mas faço pelo simples prazer de fazer (Quem nunca viu “viva la bam”, por favor, se mate).

18) Quero comprar um animal de estimação. De preferência um papagaio pra eu ensinar várias frases aleatórias e sem sentido tipo: Adoro fumar dinossauros cubanos, mano!

19) Quero ver com freqüência meus amigos mais próximos.

20) Quero continuar sendo o babaca que eu sou, sem mudar.

E tchans. É isso ae.

Feliz ano novo e o escambal a quatro.

Só volto a mostrar sinal de vida provavelmente após a UFRJ ( na verdade não, provavelmente bem antes).

Fui.

PS: Damião experiência: FODA!

PS2: Tocar com o Heron nos vocais: MAIS FODA!

PS3: Noite nerd jogando PS3 hoje : MUITO MAIS FODA!

PS4: Meu Natal foi uma merda muito grande. Não ganhei presente e ainda tive que aguentar segmentos da minha família insuportaveis

PS5: Me comprei Atom Heart Mother! Pelo menos eu lembro de mim!

Ao som de : Arctic Monkeys – My Propeller

by Vinícius Leite


Ações

Information

3 responses

29 12 2009
gustavo

a unica coisa gay eh aprender frances…o resto owna tudo

29 12 2009
Arthur

LSD + God of War 3 + Ruiva = Hellyeah!!!

Ah, “povo do telhado” estupra seriamente isso que você chama de blog…
beijosmeliga, bitch

30 12 2009
michel

gostei do objetivo 15

AHAUHAUAHUAHUH

não vamos perder contato ano que vem, entendeu seu gay?!
você é foda, LEITAAAA!!!!

abraços

Deixe uma resposta

