Povo do Telhado Gay

30 12 2009

O nosso plantão de notícias acaba de confirmar o que todos suspeitavam: Todos os povos do telhado são gays!

A bióloga Lucrécia Brinks Pegael formada pela UFODASE, com P.H.D. em pica, monitorou a raça um tanto quanto misteriosa e chegou a uma conclusão: Todos são homossexuais e se reproduzem por mitose.

Ela disse que isso explica a posição em que o povo do telhado normalmente é visto. Eles sempre são vistos monitorando seu território de quatro, como mostram as fotos a seguir:

Lucrécia afirma que essa posição é simplesmente para atrair algum parceiro para a noite. Como o acasalamento não é necessário na raça ( uma vez que se dividem em outros 2 povos do telhado por mitose), o sexo é completamente casual e descompromissado.

A promissora bióloga conseguiu conversar por pouco tempo com líderes homossexuais de um telhado.Seus nomes em língua telhadense são Biscate, Piriquete e Pica-Pau.Traduzindo fica : Arthur, Gustavo e Maynard, respectivamente.

Ela perguntou porque do gosto pelo mesmo sexo, pois houve um tempo que existia povo telhadenses femininas. Eles se reuniram e depois deram a resposta, em português incrivelmente. Apenas Arthur falou. Lucrécia o denominou Gay mór.

A resposta foi sucinta:

” Existiam sim mulheres, mas nossos antepassados (onde a maioria já gostava de dar a bunda) acabaram ficando aciumados pois elas ficavam com os heterossexuais mais gostosos. Então eles mataram todas elas e até os heterossexuais viraram viados, uma vez que nossa espécie tem uma libido incontrolável. Como a sodomia é a unica maneira de ter uma relação sexual hoje em dia, é a unica maneira de saciar o desejo.”

Logo após a resposta eles a enxotaram. Disseram estar com medinho da presença feminina.

Após a experiência, a P.H.D. pretende escrever um livro sobre essas bizonhas criaturas.

PS: Sim, isso foi só pra rebater

PS2: Pra quem não entendeu: Foi só pra provocar os viados do blogg “Povo do Telhado” que vem roubando minhas melhores idéias e jogando avulsamente nos posts deles sem nenhuma dedicatória nem nada.

PS3: Realmente eu não ligo pra isso. É só porque to sem nada pra fazer.

PS4: Feliz ano novo.

Ao som de : Pink Floyd – Mother

by Vinícius Leite


Ações

Information

One response

1 01 2010
gustavo

zzz…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: