Acordei Gay Hoje (Primeiro dia do ano)

1 01 2010

Acordei muito gay hoje.

Acordei com a maior vontade de dizer que amo alguem. Como eu realmente não tenho ninguém tão apaixonado assim por mim, de um modo que não pareça estranho eu falar isso, que se foda então.

Escrevo então só pra dizer que amo vocês todos.Primeiro dia do ano e até acordei de bem com a vida (=.Espero que seja um bom sinal.

Tive uma virada muito divertida.Se bem que depois eu fiquei muito envergonhado de ter cochilado na rede de uma menina que eu não tenho a menor intimidade. Mas acho que ela abstraiu. Se Deus quiser (=.

Voltei a pé pra casa da puta que parius, morrendo de sono, com o Pedro saltitando os boeiros abertos.

Bem antes disso fui também andando saltando bueiros com o Pedro pra casa da Marcelinha e conheci o irmãozinho prodígio dela. Fui pra praia ver os fogos com mais algumas pessoas.Encontrei o Bob aleatoriamente (nem tanto).Tomei o último soco de 2009 dele e o primeiro de 2010.Quase chorei nos fogos também.Sério.Fiquei mega emocionado não sei porque.

Esse ano de 2010 tem que ser foda.Estou vendo que vai ser.Não posso ter acordado com disposição por nada. em 2009 não teve um dia que eu não tenha acordado rabugento.Tomara que seja um ano com muitos amores, sexo, drogas e rock n’ roll, muitos risos e com histórias pra contar para os meus netos quando eu tiver 89 anos e respirar por um tubo de oxigênio.

Muitos amores para todos.Que todos se encontrem.

Música feliz pra começar o ano:

Acho que estou virando muito sentimental/Emo.

Tenho que dar um jeito nisso.Vou injetar testosterona nesse post.

Pronto. Me sinto mais másculo.

by Vinícius Leite


Ações

Information

2 responses

1 01 2010
Arthur

“Vinícius, você é homossexual.”
Biscate, Gay-Mor povotelhadense

2 01 2010
michel

Cuidado com essa manhãs gays, leita.
ahuahauh, mentira. Acorde sempre feliz!!
2010 vai ser dukaralhou!!!

Deixe uma resposta

