Rapidinha das Férias

2 02 2010

São Paulo é muito epifânico.

Repensei a vida por lá e falei foda-se, não quero mesmo fazer economia.

Se eu passar pra economia pra UFRJ (que eu estou confiante que eu vou passar) eu vou pedir transferência pra psicologia, como com certeza eu não vou conseguir, vou fazer pra ciências sociais (que tenho certeza que consigo transferência para o segundo semestre).

Não importando se eu conseguir ou não transferência, pois economia e ciências sociais/psicologia são de grupos diferentes (mas nem tanto), vou fazer vestibular de novo esse ano pra psicologia e fazer o que eu quiser da minha vida.

Economia não tem nada a ver comigo. Foi preciso alguns dias fora da cidade pra eu pensar direito nas coisas e ver que realmente não é a minha praia.

PS: O show do Metallica foi muito bom por sinal.

by Vinícius Leite


Ações

Information

2 responses

10 02 2010
Cyell

aeaeaeaeeeeeeeeeeeee o/ isso aí, que se dane o mundo e faça o que quiser =) *a má influência* Mas é sério D:

11 02 2010
Arthur

Vai acabar vendendo maconha e fazendo chupeta em troca de pó no IFCS…

Deixe uma resposta

