Talento inusitado

13 02 2010

Taí uma coisa que eu acho injustiça.

Um cara com tanto talento é mendigo e bandas como, sei lá, Tokyo Hotel fazem um sucesso do caralho. O mundo da música é injusto, mas fazer o que né?

Um tal de Daniel Mustard está ficando um bocado famoso na internet. Algum aleatório conhecia a figura, filmou ele tocando creep do radiohead e postou no youtube.

Eu achei ótima essa versão dessa música. Parece que é outra, nem cover parece.

Alias, esta bem melhor que a versão original. Eu achei pelo menos, e olha que eu gosto bastante de Radiohead…

by Vinícius Leite


Ações

Information

Deixe uma resposta

